Eu li: Cinquenta Tons Mais Escuros

05:30


Preparem os forninhos que hoje tem resenha!

50 Tons Mais Escuros é o segundo livro da trilogia de 50 tons de Cinza.Agora,após ter deixado Christian por achar que suas necessidades eram muito pesadas,Ana percebe que,não importa o que aconteça,ela não conseguiria ficar longe dele.Quando os dois realmente percebem que se amam, pela primeira vez e única em sua vida,Christian olha para Ana e diz que a ama (foi lindo).Eles começam a namorar,propriamente dizendo,e tudo fica o mais feliz possível.Porém,Ana acha que pode não ser suficiente pra ele,já que ele tem 'necessidades',mesmo ele afirmando que ela é realmente tudo que ele precisa.

SPOILER - SPOILER

Christian se torna o homem mais lindo,gentil e compreensivo do mundo.Se antes eu já era apaixonada por ele,agora tenho certeza que estou amando.Mas nem tudo é um mar de rosas.A ex-sub de Christian,Leila,invade a casa de Ana,e fica louca de ciúmes.Além dela,Elena e o chefe de Ana (Jack) arranjam diversos problemas para eles.Não consigo expressar meu ódio e raiva por Elena.Mas ela também teve o fim que merece.O livro termina em um suspense,que vai deixar o terceiro e último livro da trilogia muito mais interessante.

Melhor momento: Christian pede Ana em casamento.E ela aceita!♥

Melhores partes


"- Você me ama. - Eu sussurro.
Seus olhos aumentam ainda mais e sua boca se abre.Ele respira muito profundamente,como se estivesse sem fôlego.Ele me olha torturado e vulnerável.
-Sim. - Ele sussurra. - Eu a amo."

"Eu preciso de você,Anastásia. -  Ele sussurra.
- Eu preciso de você também. -  E quando eu digo as palavras,eu fico impressionada com a verdade nelas.Eu não consigo me imaginar sem Christian,nunca.
- Deixe-me te amar. -  Ele diz com a voz rouca.
- Sim! - Eu respondo,e virando-se,ele me transporta em seus braços,seus lábios buscando os meus,me rogando,me adorando,me acalentando...me amando."

"Ele é engraçado,inteligente,filantrópico,bonito e me ama"

"- Mas deixe-me dizer-lhe,Anastásia,isto é tudo novo para mim e estes últimos dias tem sido os melhores na minha vida.Eu não quero mudar nada."

"- Eu não posso prometer que não vou interferir,não se eu achar que você vai se prejudicar. - Ele faz uma pausa e respira fundo. - Eu te amo,Anastásia.Eu farei tudo ao me alcance para protegê-la.Eu não posso imaginar minha vida sem você."

"- Você é a única que eu voaria cinco mil quilômetros para ver."

"- Eu pensei... - Ele para. - Este sou eu,Ana.Todo eu...e sou todo seu.O que devo fazer para que perceba isto?Para fazer com que veja que a quero de qualquer maneira que possa te ter.Que eu te amo.
- Eu também te amo,Christian,e vê-lo assim é... - Eu engasgo e minhas lágrimas começam de novo. - Pensei que tinha magoado você.
- Magoado?Eu?Ah,não,Ana.Exatamente o oposto. - Ele estende a mão e pega a minha. - Você é minha tábua de salvação. - sussurra,e beija meus dedos antes de pressionar a palma da mão contra a dele."

"Ele olha pra mim,revelando seu medo e angústia novamente.Ele engole.
- Há uma coisa que você pode fazer.
- O quê? - Eu disparo.
- Case comigo. - Ele sussurra.
Pela segunda vez em menos de meia hora,meu mundo para."

"Eu suspiro.
- Não,Sr. Grey,isto não é um não,mas não é um sim também.Você só está fazendo isso porque está com medo,e não confia em mim.
- Não,estou fazendo isto porque,finalmente encontrei alguém com quem quero passar o resto da minha vida.
Oh.Meu coração para de bater e eu derreto por dentro.
- Eu nunca pensei que isto fosse acontecer comigo - ele continua,sua expressão claramente radiante e atenuada pela sinceridade."

" - Você é tão preciosa para mim,Ana.Eu estava falando sério sobre me casar com você.Podemos nos conhecer melhor depois disso.Eu posso cuidar você.Você pode cuidar de mim.Podemos ter filhos se quiser.Eu vou colocar o meu mundo aos seus pés,Anastásia.Eu quero você,de corpo e alma,para sempre."

"- Eu conheço muitas mulheres que gostam de fazer o que eu gosto.Nenhuma delas me chamou a atenção da maneira como você fez.Eu nunca tive uma conexão emocional com nenhuma delas.Sempre foi você,Ana."

"A palavra sim pisca,ligando e desligando no chaveiro.
- Feliz aniversário, - eu sussurro.
- Você vai se casa comigo? - ele sussurra,incrédulo
-Sim,eu vou me casar com você.
Ele inala bruscamente e se move de repente,me agarrando e me balançando e rodando ,bem a maneira Cinquenta."

- Sabe, - ele respira e corre o dedo no meu lábio inferior. - Eu sou o seu amante,Anastásia,não o seu Dominador.Gosto de ouvir o seu riso,seu riso de menina.Eu gosto de você relaxada e feliz.Essa é a menina que caiu no meu escritório.Essa é a garota por quem me apaixonei."

"A sala está cheia de flores...há flores por toda parte.Alguém criou um cenário mágico de belas flores selvagens,misturadas com luzes de fadas brilhantes e lanternas em miniatura,que dá um brilho suave e pálido na sala.
Meu rosto gira para ver o seu,ele está olhando para mim,sua expressão é ilegível.Ele encolhe os ombros.
- Você queria corações e flores. - ele murmura.
Eu pisco para ele,sem acreditar muito no que estou vendo.
- Você tem meu coração - e ele acena em direção ao quarto.
- E aqui estão as flores. - eu sussurro,completando a frase. - Christian,é adorável. - Eu não consigo pensar em mais o que dizer.Meu coração está na boca,enquanto as lágrimas piscam os meus olhos.
Apertando minha mão,ele me puxa para o quarto,e antes que eu perceba,ele está afundando em um joelho na minha frente.Céus...Eu não esperava isso!Eu paro de respirar.
Do bolso interior do casaco,ele retira um anel e olha para mim,com os brilhantes olhos cinzentos,cheios de emoção.
- Anastásia Steele.Eu te amo.Eu quero amar,cuidar e proteger você pelo resto da minha vida.Seja minha.Para sempre.Partilhe a sua vida comigo.Case-se comigo.
Eu pisco para ele,enquanto minhas lágrimas caem.Meu Cinquenta,meu homem.Eu o amo tanto,tudo que eu posso dizer com a onda de emoção que me arrebata é:
- Sim."





A próxima resenha é do terceiro livro da saga Divergente: Convergente
Espero que tenham gostado!Lembrando que faltam 34 dias para a estreia de 50 Tons de Cinza.
Beijocas ♥


You Might Also Like

0 comentários