Eu li: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

08:09



Hey,gente!Como prometido,hoje a resenha vai ser de uma das melhores séries que eu já li: pode apostar,eu devorei cada palavra desse livro!

Narra a história de Clary Fray,uma adolescente que tem uma vida comum,até o momento que ela e seu melhor amigo,Simon,vão a uma boate chamada Pandemônio,e ela presencia um crime cometido por adolescentes tatuados,só que,por incrível que pareça,só ela conseguiu enxergá-los.Ninguém mais conseguia vê-los,e ela logo soube que algo estava errado.
Depois de achar que estava ficando louca,Clary passa a tentar esquecer o que viu.Mas,novamente,ela vê o mesmo menino que viu na noite anterior.Aí tudo muda: ela descobre o Mundo de Sombras,que é uma Caçadora de Sombras (assim como a mãe) e não uma mundana, e que sua mãe fora capturada por um Renegado de Valentim.Pouca coisa pra absorver,né?
Ela vai para o Instituto com o menino (Jace) e descobre mais dois Caçadores de Sombras: Alec e Isabelle.Com o objetivo de salvar sua mãe,Clary parte em uma jornada perigosa para tentar retirar a barreira mental dela,e descobrir o que realmente aconteceu no seu passado.

SPOILER - SPOILER

Apenas alguns fatos:

1-Ela e Jace se apaixonam,porém,descobrem que são irmãos (de Jocelyn e Valentim);
2 - Alec é gay.Sim,aceitemos.
3 - O tutor dos caçadores de sombras,Hodge,na verdade é um traidor,que trabalha pra Valentim.
4 - Luke,praticamente o pai adotivo de Clary,é um lobisomem.







Créditos pra quem emprestou o livro: Bia Bernadinelli,minha amiga,e que eu só posso agradecer todos os dias <3



E aí o que acharam?Não vejo a hora de ler a segunda edição da série!

Pra quem quiser ver o trailer (o filme também está disponível online): 



Até a próxima <3



You Might Also Like

0 comentários