Eu li: O Destino do Tigre

20:26


Hey,gente!Estou em uma depressão-pós-livro:vou sentir muito a falta dos meus tigres!

É o último livro da saga,e posso dizer que é maravilhoso <3.Neste quarto episódio da vida de Kelsey,ela é capturada por Lokesh,mas,com a ajuda dos seus tigres (suspiros,suspiros) consegue fugir.Eles começam a investigar para descobrir como quebrar a quarta parte da maldição.Dessa vez,o elemento principal é o fogo,e eles vão até Bodha,onde enfrentam monstros bizarros,mas incrivelmente fáceis.A Fênix (que está na capa) ajuda Kelsey a entender o futuro dela,ao invés de viver ao lado de Kishan,que,apesar de amá-lo muito,ela sabe que é,está,e sempre esteve apaixonada por Ren,e que não podia fugir disso.

SPOILER - SPOILER

Uma coisa que me deixou muito,mas muito triste no livro,foi a morte do Sr.Kadam,porque eu o amava tanto quanto a Kelsey.Mas,achei a morte dele digna de um guerreiro,e ele fez mais do que qualquer pai faria pelos tigres.Agora,alguns breves fatos sobre o que aconteceu em O Destino do Tigre:

1- Kelsey e Ren se casam,e começam o início de uma vida linda e apaixonante que sempre quiseram;
2 - Ao contrário que muita gente pensa,Kishan teve o seu final feliz,pois,logo após a batalha contra Mahishasur (a "versão" demoníaca de Lokesh),o quinto sacrifício seria deixar um dos tigres no passado,ao lado de Durga,que se tornaria pra sempre o seu tigre.Kishan fica,e os dois se apaixonam,vivendo a eternidade juntos.
3 - Nilima também tem o seu final feliz,com Sunil,o irmão da deusa Durga,que volta para o futuro com Ren e Kelsey.

As fotos foram baseadas em um estilo retrô,e eu separei as frases que eu mais amei neste último livro da saga <3







(Afinal,quem não quer?)



Quando Kishan diz "Ele é seu,irmão",quis dizer sobre o sonho que teve de Kelsey com um bebê no colo:o bebê é de Ren.



Nem preciso dizer que surtei com isso,né?


E assim acabamos uma das melhores sagas que eu já li: e não vejo a hora de poder reler tudo outra vez!


A resenha de amanhã vai ser o começo de uma (também) maravilhosa saga: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos.


O que acharam do último livro?
Até a próxima!



You Might Also Like

0 comentários