Eu li: A Viagem do Tigre

15:39


Hey gente!Não consigo explicar o amor e a aflição por já estar chegando no fim da saga :'(.Eu amo meus tigres,e acho (só acho) que vou chorar muito quando acabar.Mas enfim,vamos com a resenha!

A Viagem do Tigre é um dos livros mais emocionantes que eu já li.Conta a continuação da história da Kelsey e seus dois meio tigres,que saem dessa vez numa jornada para buscar o Colar de Pérolas Negras de Durga,afim de quebrar a terceira parte da maldição.Assim que o livro começa,Ren ainda não se lembra de nada e Kishan e Kelsey finalmente ficam juntos.Mas ao longo do relacionamento,Ren acha o seu ativador de memória e Kelsey se vê dividida de novo: se antes Ren não a queria para protegê-la,agora lutaria contra seu irmão por ela com todas as garras.E ela se via como Parvati,dividida entre Shiva e Indra.

Fora as suas indecisões amorosas,eles enfrentam os Cinco Dragões a fim de encontrar o colar.Essas partes são assustadoras: Kelsey é brutalmente atacada por um Kraken e tubarões gigantes.Nem um pouco amendrontador,né?

Quando finalmente achamos que não poderia piorar,e que tudo havia acabado,Lokesh captura Kelsey,e os irmãos tigre saem em busca da sua procura.







Nem preciso falar que vou começar a ler o último livro da Saga o mais rápido possível,né?


Mas,antes dele,vou resenhar O Ladrão de Raios,já que eu comecei a ler assim que terminei A Viagem do Tigre <3



O blog está fazendo uma campanha contra a discriminação literária (julgar um livro pela capa,ou pelo filme,ou pela história),já que nós leitores sabemos como é chato uma saga ou um livro que a gente adora,sofrer uma discriminação =)

Espero que tenham gostado da resenha!
Beijocas :*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Aaaaa o que será que vai acontecer com a Kelsey mdss coitada da baixinha. Bom pelo menos vai morrer feliz pegou dois gostoso kkkk

    ResponderExcluir