Eu li: O Resgate do Tigre

06:44



Eu consegui: terminei o segundo livro da saga dos tigres <3
Primeiramente,essa resenha demorou por dois motivos: eu lia nos intervalos de estudos e eu estava lendo outro livro fascinante,depois que terminei esse, o Belo Desastre e vou resenhar ele pra vocês amanhã,já que ele é emprestado <3

O que falar do Resgate do Tigre?É um livro incrivelmente lindo e apaixonante,mas que me deixou muito triste,acho que,depois de A Culpa é Das Estrelas,esse foi o livro que eu mais chorei lendo :'(.E eu vou falar o porquê.

Kelsey volta para os Estados Unidos para viver sem Ren e ter uma vida relativamente normal,quando,Ren volta no Natal e reaparece na vida dela.Eles viram vizinhos e estudam juntos na mesma faculdade,enquanto ela arranja uns encontros malucos pra tentar esquecê-lo: porém sem sucesso.Assim que os dois percebem que não podem ficar mais longe um do outro e estão realmente felizes,Lokesh encontra a localização dos tigres e de Kelsey.Ele manda seus capangas para capturá-los mas,Kelsey e Kishan conseguem escapar.Já Ren,foi capturado por Lokesh e torturado por ele durante meses,enquanto Kishan e Kelsey saem em uma jornada por Shangri-lá para tentar libertá-lo.Eles conseguem mais um objetivo e agora os tigres podem ficar 12 horas em forma humana.
Quando finalmente resgatam Ren,acontece a pior parte da história: ele se lembra de tudo que aconteceu,menos de Kelsey.Isso dá uma revira-volta e Kelsey cai em uma depressão,quando vê que ele começa a gostar de Nilima (a neta do Sr.Kadam).Porém,ela também nutre uma paixão intensa por Kishan e fica dividida.Agora,estou esperando em A Viagem do Tigre: com quem ela vai ficar,afinal??








A resenha de amanhã vai ser um Belo Desastre haha <3



(as fotos dessa resenha foram tiradas em dias diferentes)

E logo depois,a resenha da Viagem do Tigre,o terceiro livro da saga!

Espero que tenham gostado! Beijocas :*



You Might Also Like

1 comentários

  1. Aaaa eu estou divido entre apoiar que a kelsey fique com Kishan ou persista e reconquiste o Ren.

    ResponderExcluir