Eu li: Belo Desastre

08:19


Hey,gente!Prometi e cumpri: aqui está a nossa resenha de Belo Desastre <3

O livro conta a história de Abby Abernathy,que deixou a casa dos pais junto com a melhor amiga America,para viver sem mentiras,jogos ou bebidas.Ela vai estudar em uma nova faculdade e conhece Travis Maddox,um bad-boy que 'seduz' as meninas de todo o colégio,usando e jogando fora.Assim que o conhece,Abby tenta manter distância,até que eles se tornam amigos e fazem uma aposta: como ele sempre lutava por dinheiro,se o adversário o acertasse ele teria que ficar sem nenhuma garota por um mês.Se ele ganhasse,Abby teria que passar um mês no apartamento dele.Adivinha só quem ganhou??

Abby fica junto com ele,America e o namorado dela Shepley no apartamento de Travis.Eles brigam,se apaixonam,conversam,e ele começa a ficar ciumento.O amor dos dois é algo tão maluco,mas tão lindo ao mesmo tempo,é irresistível!Quando percebem que não conseguem ficar longe um do outro,começam a namorar.Mas,como todo livro,terminam e ela conhece Parker,um garoto gentil e inteligente,com quem ela começa a sair.Travis fica enfurecido e a história dá uma baita confusão.Mas quando eles realmente resolvem e ele se declara pra ela por inteiro,a história começa a ficar muito fofa: ele chega a fazer uma tatuagem no pulso com o apelido dela : Beija-flor .Tem como não amar?

O final da história,pra mim,foi o melhor de todos os livros que eu já li.Não só por ter um 'happy-end',mas porque nos deixa com uma vontade de ler o livro todo de novo (e eu amo livros assim).







O que acharam da resenha?Espero que tenham gostado!
Beijocas :*


You Might Also Like

1 comentários

  1. Caramba! Essa resenha me deixou com muita vontade de ler, mal posso esperar para comentar sobre o livro, quando eu ler, com a minha namorada .

    ResponderExcluir