Eu li: O Teorema Katherine

16:19


Hey,gente!Antes de tudo,eu queria pedir desculpas pra vocês: eu estava em semana de provas,e por isso,a resenha demorou muito.Pra vocês terem uma noção,eu terminei o livro terça,e só pude resenhar hoje,por conta do feriado e (enfim) acabaram as provas.Mas então,vamos com a resenha!



O Teorema Katherine foi um dos livros que mais me surpreendeu.O jeito como John retrata seus teoremas e suas formas matemáticas,por incrível que pareça,torna o livro irresistível!

O livro conta a história de Colin,um garoto que namorou 19 garotas chamadas Katherine.Nem Katies,nem Catarinas e nem Catherines.Somente K-A-T-H-E-R-I-N-E-S.Porém todas sempre terminavam com ele.Depois de levar 19 foras,Colin tenta criar um teorema explicando num relacionamento,quem terminaria com quem e até explicando o porquê que as Katherines terminavam com ele.Depois da K-XIX,ele fica bem pra baixo,até que seu amigo Hassan chega e o leva para uma aventura de carro.Lá eles conhecem Lindsey,uma menina complicada porém muito divertida,sua mãe Hollis e se hospedam na casa delas,trabalhando.Além delas,conhecem OOC (O outro Colin,namorado de Lindsey),BMT (Baixinho mascando tabaco,amigo deles),JAD (Jeans apertado demais,outro amigo) e Katrina.
Após várias confusões e algumas vespas,Colin e Hassan descobrem a verdadeira face de OOC,Katrina e até Lindsey.O fim é maravilhoso: eu não vou contar,se não estraga a história hehe.Mas posso dizer que OTK é um dos livros mais interessantes que eu já li!






Novidade: agora em toda resenha,no final vai ter a frase que eu mais gostei do livro,mudando a citação <3

Como sempre,John Green ultrapassou barreiras!Espero que tenham gostado :*

You Might Also Like

0 comentários